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Perguntas Frequentes / TV

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MinhaClaro

O que é a MinhaClaro?

MinhaClaro é uma área exclusiva para você cliente ter ainda mais facilidade no seu dia-a-dia. Nesta área você pode acessar o Claro clube, o Programa de Relacionamento, visualizar, imprimir e pagar suas faturas com Cartão de Crédito, contratar Pacotes A La Carte, Conhecer nossos conteúdos em TV online agendar visita técnica e muito mais.

Assista aos vídeos explicativos: Minha Claro

Como me cadastro na MinhaClaro?

Para se cadastrar na MinhaClaro, basta acessar o site https://minhaclarotv.claro.com.br, clicar na opção “MinhaClaro” e depois em “Cadastre-se”.

Cadastrei-me na MinhaClaro e não recebi o link de confirmação no e-mail. O que deve fazer?

Importante verificar se o e-mail não está na caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico. Se não estiver, clique em “Cadastre-se” e informe novamente seu e-mail. Se o problema persistir, acesse MinhaClaro, clique no link “Não recebi o e-mail de confirmação”,disponível na área de login.

Qual o padrão de senha que devo escolher para cadastro?

A senha deverá conter 6 caracteres, entre eles letras ou números e pelo menos 1 caracter especial (ex: *, @, $, !).

Onde encontro meu código de cliente/número do contrato?

Na parte superior da sua fatura Claro hdtv.

Assista ao vídeo explicativo: Detalhes da Fatura

Após uma contratação pelo site, em quanto tempo meu canal/serviço é liberado?

Ao final década transação feita através da MinhaClaro, o tempo para liberação será informado a você através do próprio site.

Onde localizo os números de receptor e Smartcard, solicitados na contratação de A La Carte?

Na contratação de Canais Adultos e do Canal Combate através da Minha Claro, é solicitado os números de receptor por se tratar de canais com conteúdo para maiores de 18 anos. Cada ponto instalado na residência tem um número de receptor e smartcard diferente. Para localizá-lo, siga os seguintes passos:

1. Clique em Menu no controle remoto;

2. Selecione Ajustes e Info do Cartão;

3. Em Informações do Cartão, mostrará os números dos equipamentos. “Núm. Série” é o número do receptor (receptor de sinal) e “Núm. Cartão” é o número do Smart Card (cartão que fica inserido no receptor).

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