Perguntas Frequentes - Combo Multi | Claro hdtv Oficial
Carregando suas informações ... |Alterar CEP

Claro hdtv

Televendas 0800-723-4554

Minha Claro

Cadastre-se Esqueci minha senha
0 - -
0 - -
0 - -
0 - -
Valor total: R$ -
Valor desconto: R$ -
Ver carrinho Finalizar

Perguntas Frequentes / TV

Você está em: Atendimento / Perguntas Frequentes

Telefone

O que devo fazer para solicitar portabilidade?

Para realizar a portabilidade você não precisa ligar para sua operadora e pedir o para cancelar o serviço, o Claro fone fará isso. Entre em contato através do telefone (11) 3003-9001.

O que é o Claro fone e quais suas vantagens?

O Claro fone é um serviço de telefonia fixa para uso residencial na tecnologia GSM, com Planos pós-pagos Fale à Vontade (benefício com chamadas Ilimitadas). O Produto esta disponível apenas para Pessoa Física, não são válidos para contratação Pessoa Jurídica (CNPJ).

Como funciona o Claro fone?

O Claro fone funciona com conexão do telefone através do Roteador 3G com Wi-Fi.

O aparelho do Claro fone irá funcionar em qualquer lugar?

Não. O Claro fone é um serviço de telefonia fixa e para uso residencial.

Posso efetuar qualquer tipo de ligação do meu Claro fone?

Sim. Porém, é necessário consultar as condições comerciais do seu plano contratado para saber o valor tarifário de cada ligação.

Quais são as tarifas dos planos Claro fone?

Consulte condições através do site: http://clarotv.claro.com.br/ClaroFone/a>

O Claro fone causa alguma interferência nos demais serviços da Claro (TV ou Internet)?

Não, mas havendo qualquer outra necessidade é possível solicitar assistência técnica através do Serviço de Atendimento ao Cliente.

O que é portabilidade?

Portabilidade é uma nova regra criada pela Anatel que permite aos usuários de telefonia residencial trocar de operadora sem trocar o número, dentro do mesmo município.

Tenho o serviço Claro fone, porém, ao tentar conectar à internet pelo roteador não funciona. Por quê?

O serviço Claro internet só funciona mediante a contratação de internet.

Possuo um plano Claro internet, porém, ao tentar efetuar uma ligação pelo roteador, não consigo. Por quê?

O serviço Claro Móvel só funciona mediante a contratação do serviço. Consulte condições através do site: http://clarotv.claro.com.br/ClaroFone

Posso instalar o Claro internet em minha residência e o Claro fone em outro endereço em um mesmo contrato?

Não, os serviços Claro internet e Claro fone só podem ser instalados no mesmo endereço. O mesmo critério é utilizado na contratação do serviço Internet com modem.

O Claro internet causa alguma interferência nos demais serviços (TV ou Fone)?

O serviço Claro internet não causa interferência nos demais serviços, mas havendo qualquer outra necessidade é possível solicitar assistência técnica através do Serviço de Atendimento ao Cliente.

Qual a diferença do Claro fone e um telefone convencional?

O Claro fone possui conexão através do Roteador 3G com Wi-fi sem a necessidade de cabeamento e instalação. Já o telefone convencional necessita de cabos e instalação.

Qual a diferença do Claro fone e um telefone convencional?
Mapa do site